Você está em:

Voltar

Cigales

imagem galeria Os primeiros habitantes conhecidos desta área eram Vaccaei, que foi subjugado pelo Romans antigo no 2o século BC. Como no descanso da península, o Romans introduziu videiras junto com outras inovações agriculturais. O número dos vinhedos aumentou significativamente durante Idades médias devido à influência dos monasteries.

O Cigales tem um clima continental (verões quentes longos, invernos frios) com uma influência Atlantic e umas variações fortes da temperatura. As temperaturas caem frequentemente abaixo de 0°C durante o inverno e há geralmente umas geadas na mola, que representa um risco significativo para a colheita da uva, e pode alcançar 40°C no verão. O Rainfall é claro, aproximadamente 425 milímetros por o annum, caindo na maior parte na mola e no outono.

O solo é claro - bronzeie na cor e é dado forma pela areia do cal-rolamento e pelas argilas do gypsum-rolamento, encontrando-se em um subsoil das argilas e dos marls. Sua estrutura é granular, fraca, nem muito rochoso e faltando no material orgânico.

Como o outro DOs na região, Cigales forneceu Valladolid e outras cidades com o vinho durante as idades médias. Quando Toro vinho vermelho fornecido e Rueda o vinho branco, Cigales especializou-se dentro clarets e rosés. Estes vinhos foram feitos até recentemente dentro as adegas subterrâneas, que foram compartilhadas frequentemente por vinho-fabricantes pequenos (bodegueros) e que excavated às profundidades sobre de 10 M.

Ordenar

0 Produtos Encontrados

  • Bem vindo, Visitante Fazer Cadastro Entrar
  • Ajuda
  • Fale Conosco
  • Pesquisar

Televendas e SAC +55 51 3227 0365

2009 © Sommelier. Todos os direitos Reservados. Clique aqui para falar conosco

Loja Virtual Desenvolvida pela Fast Compras